Saiu no DOLADO (www.dolado.com.br)

To be continued
18/04/2010
ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS
23/04/2010

Saiu no DOLADO (www.dolado.com.br)

 

Adeus a Aleto

Adeus a Aleto

Conheça o novo livro do escritor Roberto Dias.

// Related Posts with ThumbnailsO escritor Roberto Muniz Dias volta a embarcar no universo homossexual em sua nova obra Adeus a Aleto.

Em uma história onde o escritor é o narrador, o livro retrata o surgimento de um romance com um jovem russo enquanto ele faz uma passagem pela Europa para falar de seu trabalho sobre o dramaturgo grego Ésquilo.

Roberto Muniz Dias embarca em uma aventura psicológica ao se descobrir dividido entre a realidade de seus personagens e a descoberta do amor, alternando entre ficção e realidade, amor e sexo, resgates da infância e da fase adulta em uma leitura misteriosa.

Adeus a Aleto recebeu a menção honrosa no Concurso Literário Novos Autores de 2009, promovido pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves, em Teresina (PI).

Conheça outros trabalhos de Roberto Muniz Dias divulgados no Dolado.

Para adquirir e obter mais detalhes sobre a nova obra, acesse o site Clube de Autores

http://www.dolado.com.br/diversao-arte/livro/adeus-a-aleto.html

2 Comentários

  1. EMANUELY disse:

    Roberto, vi que seu livro foi premiado no concurso novos autores, resolvi investigar quem era o autor de Adeus a Aleto. EStou tentando idealizar um concurso literário de contos e poesias aqui em Teresina. Preciso de ajuda quanto a isso, seria um concurso destinado a jovens escritores uniersitários vinculado a instituição que estudo. Ainda não conversei com o pessoa de Letras da minha universidade, que seriam possivelmente os mais engajados em relação a isso. Não entendi se vv é de Teresina ou não. Qual a sua disponibilidade de ajuda?

    Emanuely Costa:.

  2. Sim sou de Teresina, mas moro em Brasília.
    Seria um prazer em ajudar, apenas me antecipe quando e o que você quer desenvolver.
    Aguardo seu contato.
    Você já leu o livro?
    Abraços!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *