HOMOSSILÁBICAS – Seleta de Escritores LGBT

Um pensar caótico
11/12/2011
Trinta e um de dezembro/ primeiro de janeiro
29/12/2011

HOMOSSILÁBICAS – Seleta de Escritores LGBT

Primeiro Livro da Escândalo Chega ao Mercado

 

Homossilábicas (Foto: Divulgação)Homossilábicas (Foto: Divulgação)

Nasce o primeiro rebento da Editora Escândalo! O livro batizado de “Homossilábicas” traz uma seletíssima equipe de contistas, recheando as 146 páginas da obra com os mais diversos estilos e linguagens.

Como as palavras homossilábicas da gramática da língua portuguesa, que compartilham entre si o mesmo número de sílabas, as palavras do livro Homossilábicas compartilham a mesma temática, exclusivamente LGBT, seguindo à risca a proposta da Escândalo.

Dentre os nomes famosos da coletânea estão Moa Sipriano, Marli Porto e Roberto Muniz Dias. As 12 histórias apresentadas no livro abrangem desde o aspecto mais intimista até o surrealismo insólito, passando por alguns momentos quentes, numa explosão de criatividade e sensibilidade dos autores.

“Estou honrada e orgulhosa por poder trabalhar com tão sublimes autores. E mais ainda por poder dar forma, dar vida a este livro, que era um sonho antigo que eu tinha. Posso dizer que esse é nosso primeiro filho!” diz Giselle Jacques, editora da Escândalo.

A apresentação do livro é assinada pelo badalado escritor Kadu Lago e traz o seguinte trecho:
“Homossilábicas é uma palavra inventada para dar voz a essas letras por vezes tão marginais, por tanto tempo tão caladas (…) Aproximando celebridades e estreantes, este livro vem dar forma, vem dar cara, vem dar a cara à tapa. Vem mostrar que a boa literatura transcende rótulos!”

Conheça mais do livro Homossilábicas e saiba como adquirir o seu no site da Editora Escândalo:www.editoraescandalo.com.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *