Lançamento do livro Urânios
05/04/2014
Lançamento de URÂNIOS em São Paulo
07/05/2014

Book trailer do livro ERRORRAGIA

 

Book trailer do primeiro livro de contos do escritor Roberto Muniz Dias intitulado ERRORRAGIA. Publicado pela editora Escândalo, Errorragia reúne 25 textos que passeiam pelos delírios, sonhos e pesadelos do autor.

Em seu tão aguardado livro de contos, o romancista e pesquisador Roberto Muniz Dias abusa de seu estilo intimista e rebuscado, já comprovado em criações anteriores. “Errorragia” (Ed. Escândalo) faz um passeio pelas memórias, delírios, sonhos e pesadelos do autor.
Os personagens de “Errorragia” vagueiam pelos labirintos da própria existência numa busca por respostas, explicações. É também um modo particular de descortinar vivências homoafetivas. A coletânea reúne 25 textos e cada um traz uma dedicatória especial.

A seguir alguns trechos dos contos:
“- Nada é tão presente quanto a ausência – você repetia para que eu aprendesse com a dor. Por isso, deixei de caminhar pelo quintal; de colher flores… as sementes caíram no chão uma vez. Nasceu nosso primeiro Ipê amarelo. Mas isso faz tanto tempo. E agora depois de tanto tempo fico catando sementes aladas, daquelas que se pega no ar, parecem pequenas espaçonaves alienígenas.”

“E quando aprendi que para tudo isso, de alguma forma, teria de gostar; beijar pra mim já era uma descoberta reveladora e inspiradora de sonhos, mas gostar de quem beijava era uma impossibilidade quase palpável. Era como encaixar as peças de um Rembrandt dividido em mil pedaços transformados em quebra-cabeças. Eu odiaria um Rembrandt.”

“Sentei-me a mesa, observando o fio entrançado do caminho de mesa; alisando como se pudesse obter a magia de uma confissão. Alisava, alisava e pedia que as coisas pudessem se tornar reais…”
Onde adquirir: http://editoraescandalo.com/site/portfolio/errorragia/
Ficha Técnica do Book Trailer:
Direção e concepção: Cássio Rodrigues
Bailarinos:José Nascimento e Samuel Alvís
Música: Magia, de Hugo Trincado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *