Lançamento do livro AS DIVINAS MÃOS DE ADAM

Vamos falar da peça BR-Trans?
20/05/2017
RAROQUERER HARAQUIRI
10/06/2017

Lançamento do livro AS DIVINAS MÃOS DE ADAM

Lançamento do livro:

As Divinas Mãos de Adam, Prêmio Dalcídio Jurandir, melhor texto teatral 2015, retrata os dilemas de três pessoas distintas: Adam, um jovem imigrante, que passa dificuldades em um país distante onde busca novas oportunidades; Stephen, paraplégico, mas que ainda acredita em alguma humanidade, expressas pela possibilidade de ainda sentir prazer, e Rita, irmã de Stephen, frustrada, rancorosa, que responsabiliza o irmão pelas conquistas que não teve. Unidos por sentimentos de raiva, tristeza, incapacidade e desejos reprimidos os três se confrontam sobre algo que talvez tenha acontecido. Mas o que de fato aconteceu? Que transformações se operaram naquelas três pessoas tão diferentes?


+ Leitura dramática do texto

ONDE ESTÁ A REVOLUÇÃO?

com os atores:


Renato Roriz é natural de Goiânia - GO, onde fez cursos de teatro enquanto cursava faculdade de Comunicação Social. Entretanto, depois de formado se mudou para São Paulo e decidiu se dedicar à carreira de ator. Estuda atualmente na Escola de Atores Wolf Maya e faz parte da companhia teatral Os Hypócritas, com a qual montou a peça A Casa de Todos os Santos, eleita pelo site Guia Gay São Paulo o melhor espetáculo LGBT de 2016.

Renato Roriz é natural de Goiânia – GO, onde fez cursos de teatro enquanto cursava faculdade de Comunicação Social. Entretanto, depois de formado se mudou para São Paulo e decidiu se dedicar à carreira de ator. Estuda atualmente na Escola de Atores Wolf Maya e faz parte da companhia teatral Os Hypócritas, com a qual montou a peça A Casa de Todos os Santos, eleita pelo site Guia Gay São Paulo o melhor espetáculo LGBT de 2016.

Guto Tredezini - Nascido em Curitiba, atuou em Cias paranaenses até 2012. Em São Paulo desde 2013 participa de produções teatrais, entre elas A Ilha e A Casa de Todos os Santos, ganhador do prêmio de Melhor peça LGBT de São Paulo.

Guto Tredezini – Nascido em Curitiba, atuou em Cias paranaenses até 2012. Em São Paulo desde 2013 participa de produções teatrais, entre elas A Ilha e A Casa de Todos os Santos, ganhador do prêmio de Melhor peça LGBT de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *